A localização da minha Usina está errada. O que devo fazer?

Categories: Central de Ajuda, Configurações da Plataforma, SolarView ProBy Published On: 5 de maio de 20227,8 min read169 words0 Comments

O Portal da SolarView PRO registra a localização da Usina através da coleta de dados do Portal de Origem. Essa informação é atualizada no Portal da PRO de 4 em 4 horas, desse modo caso a localização seja alterada no Portal de Origem, os novos dados são atualizados no Portal da SolarView PRO.

Imagem_01_25_03.JPG

Para a visualização da localização da Usina no Portal da SolarView PRO é necessário ir em “Visão Geral”, selecionar a opção “Localização”, dessa forma será exibida a  informação relacionada a Estado e Cidade .

Imagem_02_25_03.JPG

Para obter informações sobre o endereço completo da Usina é necessário clicar na “engrenagem” que se encontra na coluna “Ações” e selecionar a opção “Editar Unidade.” 

Esperamos ter contribuído!

Se ainda existirem duvidas, você pode acionar o nosso time de Sucesso do Cliente SolarView PRO, através dos nossos canais de relacionamento. 

Compartilhar

Artigos relacionados