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Como dar acesso ao meu cliente na plataforma da SolarView?

Olá, Integrador(a) Solar! Nesse tutorial, vamos informar as etapas necessárias para que seu cliente tenha acesso à plataforma e ao aplicativo da SolarView!

O primeiro passo é criar a Conta Cliente. Para realizar esse procedimento, é necessário acessar o menu superior à esquerda e acessar a aba “Administrar” e em seguida, clicar em “Clientes”.

Em seguida, você deve clicar em “Nova conta de Cliente”.

Será apresentada uma tela solicitando os dados do cliente. Você deve preencher com os dados pessoais de seu ou sua cliente, sendo o nome, sobrenome, e-mail, telefone, celular e a senha que ele vai utilizar para acessar o portal da SolarView. Após realizar o preenchimento dos dados, clique em “Salvar”.

Após clicar em “Salvar”, a Conta Cliente é criada com sucesso e o seu ou sua cliente receberá um e-mail com o login e senha de acesso. 

Após realizar a Criação da Conta Cliente, é necessário vincular seu cliente à usina que ele deseja monitorar. Para isso, é necessário torná-lo proprietário da usina.

Assim, você deve se dirigir à Visão Geral e no Portfólio precisa selecionar a unidade de que se trata, e deve clicar em “Editar unidade” na engrenagem verde.

Após clicar em “Editar Unidade”, você deve selecionar o proprietário designado da usina, e depois clicar em “Salvar”.

Após clicar em “Salvar”, se apresentará a mensagem “Unidade atualizada com sucesso”

Pronto! A partir de agora, a usina está vinculada ao cliente e ele conseguirá acompanhar a unidade a partir da plataforma da SolarView PRO, seja por meio do site ou aplicativo!


Esperamos ter contribuído!

Se ainda existirem dúvidas, você pode acionar o nosso time de Sucesso do Cliente SolarView PRO, através dos nossos canais de relacionamento clicando aqui.

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