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Dúvidas frequentes

Como configurar um Datalogger com o inversor?

Para configurar um datalogger:
Tenha em mãos um notebook ou smartphone;
Garanta que o inversor ou medidor esteja ligado e operando normalmente;
Garanta que o Datalogger esteja conectado corretamente ao inversor;
Para saber como conectar o Datalogger ao inversor, veja o guia de instalação no seguinte link: http://is.gd/config_inversor;
Reinicie o Datalogger e aguarde ele piscar os leds entre vermelho e laranja; acompanhe o passo a passo feito nesse vídeo e conseguirá configurar seu datalogger com sucesso!

Como ajustar fator de geração na SolarView Business?

Para ajustar fator de geração, crie um novo projeto e clique em criar proposta. De acordo com a localização e dos valores padrões de taxa de desempenho, desvio azimutal e inclinação dos módulos já aparece o fator de geração que é calculado automaticamente. Mas é possível alterar plea média considerando os 12 meses ou colocar valores mensais, assim já considera essa alteração.

Como cadastrar o cartão na SolarView Business?

Para cadastrar o cartão na SolarView Business: Acesse a plataforma da SolarView Business, vá em configurações e clique em faturamento. Preencha as informações do pagador e do cartão de crédito. Atualize e assim ficará salvo.

Como alterar modelo de inversor na SolarView Business?

Para alterar o modelo de inversor, entre em um projeto. Clique em criar proposta. Adicione os dados e dimensione o projeto. Assim, o sistema seleciona automaticamente a combinação mais barata. Mas, com o objetivo de alterar o inversor, clique na engrenagem e edite com outro inversor disponível de acordo com as informações técnicas. Aplique para que as alterações sejam salvas.

Como excluir conta integradora ou cliente?

A exclusão de conta(s) consiste em excluir a(s) contas integradora(s) e ou
cliente(s), essa exclusão apagará a conta do portal de monitoramento e
está não poderá ser desfeita.
Para solicitar a exclusão:
Baixe o documento por aqui;
Leia com atenção as instruções;
Preencha com as informações solicitadas;
Salve o arquivo em pdf e;
Envie o documento preenchido para o e-mail suporte@solarview.com.br.

Como excluir equipamentos de uma unidade?

A exclusão de equipamentos consiste em excluir inversores, medidores ou
Dataloggers de uma unidade, essa exclusão apagará o registro deste
equipamento no portal de monitoramento e está não poderá ser desfeita.
Para solicitar a exclusão:
Baixe o documento por aqui;
Leia com atenção as instruções;
Preencha com as informações solicitadas;
Salve o arquivo em pdf e;
Envie o documento preenchido para o e-mail suporte@solarview.com.br.

Como transferir uma unidade entre integradores?

A transferência de unidade entre integradores consiste em transferir a(s)
unidade(s) de uma conta integradora para outra, essa transferência
concede ao destinatário do unidade pleno acesso às suas
configurações/visualizações no portal de monitoramento.
Para solicitar a transferência:
Baixe o documento por aqui;
Leia com atenção as instruções;
Preencha com as informações solicitadas;
Salve o arquivo em pdf e;
Envie o documento preenchido para o e-mail suporte@solarview.com.br.

Como excluir unidade no portal de monitoramento?

A exclusão de unidades consiste em excluir a(s) unidades(s) da(s) contas integradora e cliente, essa exclusão apagará a unidade do portal de monitoramento.
Para solicitar a exclusão:
Baixe o documento por aqui;
Leia com atenção as instruções;
Preencha com as informações solicitadas;
Salve o arquivo em pdf e;
Envie o documento preenchido para o e-mail suporte@solarview.com.br.

Como transferir dataloggers entre integradores?

A transferência de Dataloggers entre integradores consiste em transferir o(s) Datalogger(s) de uma conta integradora para outra, essa transferência concede ao destinatário do Datalogger pleno acesso às suas configurações/visualizações no portal de monitoramento. Desta forma, o remetente quem faz a solicitação perderá esses acessos.
Para solicitar a transferência:
Baixe o documento por aqui;
Leia com atenção as instruções;
Preencha com as informações solicitadas;
Salve o arquivo em pdf e;
Envie o documento preenchido para o e-mail suporte@solarview.com.br.

Consulta de Assistência Técnica

Consulte informações sobre sua assistência, clique aqui.

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