Melhore o monitoramento das usinas com novas integrações

Categories: Sem categoriaBy Published On: 24 de maio de 202226,4 min read580 words0 Comments

Novas integrações para entregar ainda mais da experiência que o cliente merece

Provavelmente você já notou que o mercado de consumidores está cada vez mais exigente, uma das razões relacionadas a isso é a alta competitividade que o mercado apresenta, oferecendo várias opções aos clientes.

Mas isso certamente não é novidade, afinal, oferecer experiências satisfatórias ao seu público pode tornar sua empresa mais competitiva e aumentar seus lucros.

Então, como você pode se destacar no mercado? Como aproveitar ao máximo as oportunidades e conseguir obter resultados nesse cenário?

Hoje, o monitoramento das usinas dos seus clientes reflete um posicionamento proativo, almejando maiores receitas e resultados. Quanto menos esforço o cliente tiver que empreender no relacionamento de vocês, maior será a satisfação dele e maior a chance dele virar o seu maior vendedor através das indicações.

Para melhorar ainda mais seus processos de monitoramento e gestão do pós-venda solar, informamos com grande satisfação a integração de 4 novos portais, sendo 2 deles portais de concessionárias e os outros 2 portais de monitoramento. 

São eles:

  1. A Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe) é uma empresa de distribuição de energia elétrica pertencente à Neoenergia Sua área de concessão abrange todo o estado de Pernambuco e o município de Pedras de Fogo (PB).
  2. A EDP – Energias do Brasil S.A.A, é a maior produtora, distribuidora e comercializadora de eletricidade de Portugal. No entanto, a empresa está presente num total de 14 países, incluindo o Brasil, atuando nos estados de São Paulo e Espírito Santo.
  3. A FoxESS ocupa posição de liderança global no desenvolvimento de inversores e soluções para armazenamento de energia, listada entre as 500 maiores empresas do mundo pela revista Fortune e maior produtora mundial de aço inoxidável, tendo gerado uma receita de US$ 37,6 bilhões em 2019.
  4. A Solax Cloud é a plataforma de monitoramento desenvolvida pela Solax Power, desde sua fundação em 2010, a SolaX Power cresceu ano após ano para se tornar uma empresa internacionalmente reconhecida mundialmente, com escritórios no Reino Unido, Holanda, Alemanha, Austrália e EUA. Esse crescimento reflete o aumento da demanda por produtos de energia renovável em todo o mundo.

Para que serve as integrações com os portais acima?

  • Na integração com as concessionárias de energia, a SolarView PRO faz o download automático das faturas, gera e envia os relatórios de forma totalmente automática via e-mail ou WhatsApp para os clientes. Assim, você e sua equipe poupam tempo e focam em trazer ainda mais vantagens.

Na integração dos portais de monitoramento, você conseguirá integrar mais de 50 portais diferentes, visualizar todas as suas usinas em única tela poupando tempo por deixar de acessar diversos portais, conseguirá também analisar, comparar o desempenho das usinas, receber alertas de desempenho e do status de operação, geração e envio dos  Relatórios da usina, que é um relato mais objetivo e não é necessário a integração com as concessionárias. 

Como integrar os portais e concessionárias disponibilizadas na plataforma da Solar View PRO?

Esse processo é bem simples, basta seguir o passo a passo abaixo:

SolarView PRO: Integração Digital

Se tiver alguma dúvida, pode falar com o time de Sucesso do Cliente, no Whatsapp 31 8656-7464.

Maria Luisa

Time Comercial – SolarView PRO 

Compartilhar

Artigos relacionados