SOLARVIEW na EXPO BRASIL SOLAR RECIFE

Categories: Sem categoriaBy Published On: 25 de maio de 202217 min read373 words0 Comments

Mais um evento concluído com sucesso

A SolarView marcou presença em mais uma edição da EXPO BRASIL SOLAR, evento que reúne integradores e empresas do ramo solar e que tem crescido bastante ao longo dos últimos meses.

A edição da vez foi em Recife, que recebeu nossos representantes, Júlio Alves e Ana Luiza Ribeiro com quarenta (!) graus de verão fora de época.

Falando em nossos representantes, eles deixaram um relato sobre como foi participar do evento. Separamos o melhor do melhor do relato pra você sentir um gostinho de como foi a Expo, especialmente se você não pôde comparecer:

Experiência ímpar

“Pra começar a falar da Expo, tenho que agradecer SolarView pela oportunidade.

Foi uma experiência profissional sensacional, fora de série, nunca achei que daria uma palestra na minha vida. E mais do que isso, que poderia mudar a vida de alguém.

Eu realmente fiquei assustado com as pessoas que foram na Expo conhecer a SolarView, foram muitas pessoas. MUITAS.

Para você ter uma ideia, algumas pessoas pediram desculpa por não poder participar. Elas iam até a nossa mesa e diziam “Desculpe por não poder participar, tenho um compromisso familiar, mas vim aqui só para ver vocês”

Isso mexe com a gente…

Na Expo, um dos momentos mais incríveis foi quando liberamos a nossa solução de monitoramento e pós-venda, a SOLARVIEW PRO, para o pessoal testar. A reação das pessoas vendo como tudo funciona foi sensacional.

Tanto é que depois de liberar o teste nós conseguimos alguns bons clientes interessados que enviamos ao time comercial para fechamento e onboarding, foi muito massa.

A verdade é que o nome da Solarview faz ser fácil fazer amizade e networking. As pessoas gostam da empresa e se sentem bem conosco… 

Gerar valor na vida das pessoas na feira foi sensacional. E é isso que eu acho que a SolarView representa.”

Muito bacana, né? A SOLARVIEW agradece o relato e a participação dos nossos representantes, Ana Luiza Ribeiro e Júlio Alves.

E bora pro próximo evento! Próxima parada? São Luís do Maranhão! Fique no aguardo para mais informações.

Compartilhar

Artigos relacionados