5 Feiras e Eventos de Energia Solar para ir em 2018!

Categorias: Notícias do Mercado SolarPor Published On: 10 de janeiro de 20181,7 min read457 words

Nada melhor do que começar o ano com todas as informações, para que seja o mais produtivo possível, não é mesmo!? Por isso, listamos 5 eventos e feiras de energia solar que você não pode deixar de ir neste novo ano!

ExpoSolar – (9 a 11 de Abril)

EXPOSOLAR Brasil – É a feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, é  considerada um marco para o segmento solar no Brasil, devido a presença maciça de tecnologias brasileiras e internacionais. Nesta feira é possível encontrar muitas possibilidades de desenvolvimento, projetando um grande crescimento, tanto nas tecnologias de aquecimento solar, quanto nas de energia Fotovoltaica, com grande destaque para o COBES – Congresso Brasileiro de Energia Solar, que trouxe aos presentes muita informação e atualização, inclusive com a presença de presidentes de grandes empresas.

Veja mais no site do evento.

Congresso Brasileiro de Energia Solar – (17 a 20 de Abril)

O Congresso Brasileiro de Energia Solar (CBENS) é um evento promovido pela Associação Brasileira de Energia Solar (ABENS) a cada dois anos e que se destina a pesquisadores, profissionais e estudantes com foco em Energia Solar, contextualizada no campo das Energias Renováveis. Este ano  evento acontece em Gramado (RS) entre 17 e 20 de abril.

Veja mais no site do evento.

Enersolar + Brasil – (22 a 24 de Maio)

A feira acontece anualmente todo mês de maio, e neste ano chega a sua 7º edição. Apresenta as mais recentes tecnologias, produtos e serviços de toda cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e biomassa, além de tratar de assuntos relacionados à Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia (GTDC).

Veja porque visitar!  ou faça já seu credenciamento!

SOLAR POWER 2018 – (12 e 12 de Junho)

O Brasil Solar Power irá debater as principais questões visando o desenvolvimento geração de energia pela fonte solar fotovoltaica no país, tanto em Geração Centralizada (GC) quanto em Geração Distribuída (GD), contando com a presença dos principais executivos e autoridades do setor.

Aproveite e faça seu cadastro!

Intersolar South America – (28 a 30 de Agosto)

A Intersolar South America, a maior feira e congresso do setor solar sul-americano, será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 28 a 30 de agosto de 2018, focando as áreas de energia fotovoltaica, tecnologias de produção FV, armazenamento de energia e tecnologias termo-solares.

Veja mais sobre a Intersolar South America e como participar.

Depois dessas dicas de eventos e feiras, temos certeza que você estará ainda mais conectado com o mercado de energia solar. Aproveite para compartilhar com a gente outros eventos e feiras importantes e claro não deixe de nos encontrar nos stands para fazer ainda mais networking!

Compartilhar

Um Comentário

  1. […] com a gente também o que achou dos eventos dos anos de 2018 e […]

Deixar um comentário