Como Alterar o tipo de Ação de um Colaborador na SolarView PRO?
Clique no ícone de avatar no canto superior direito da tela e na sequência em “Gerenciar Colaboradores:” Observe que o “Colaborador 1″ está com a Ação
Muito TEMPO tentando explicar
o AUTOCONSUMO para o seu
cliente?
.
Muito TEMPO tentando explicar
o AUTOCONSUMO para o seu
cliente?
Muito TEMPO tentando explicar o
AUTOCONSUMO para o seu
cliente?
Muito TEMPO tentando explicar
o AUTOCONSUMO para o seu
cliente?
.
A excelência solar do
MARKETING AO PÓS-VENDA
também na
LIMPEZA E MANUTENÇÃO
A excelência solar do
MARKETING AO PÓS-VENDA
também na
LIMPEZA E MANUTENÇÃO
O que é e como usar o balanço energético
no seu pós-vendas solar?
O que é e como usar o balanço
energético no seu pós-vendas solar?
Clique no ícone de avatar no canto superior direito da tela e na sequência em “Gerenciar Colaboradores:” Observe que o “Colaborador 1″ está com a Ação
O Portal da SolarView PRO registra a localização da Usina através da coleta de dados do Portal de Origem. Essa informação é atualizada no Portal da PRO de 4
O Recurso de “Permissão é exclusivo para contas Integradoras” e só pode ser usado para dar permissão a outro “Integrador”. Caso a conta que irá receber a permissão
Para dar permissão a uma conta Integradora faça Login na Plataforma SolarView PRO e localize a Usina que será concedida na sua lista de “Usina” disponível no seu portfólio. Após localizar