Como posso ajudar?
< Todos os Arttigos
Imprimir

Como mudar de proprietário na SOLARVIEW?

Para trocar de proprietário na SOLARVIEW, o proprietário anterior precisa autorizar.

O que é a mudança de proprietário?

É a mudança de um proprietário antigo da unidade para um proprietário novo. É a transferência de um antigo proprietário para um novo proprietário.

Por que mudar de proprietário?

A troca de proprietário acontece quando o antigo proprietário da unidade (cliente final) vende ou doa a unidade para um novo proprietário.

Normalmente acontece a venda do imóvel e a usina que está instalada no imóvel é vendida junto.

Como mudar de proprietário na SOLARVIEW?

O antigo proprietário da unidade (cliente final) aquele que tem acesso no portal SOLARVIEW deve formalizar o pedido por email.

Veja o procedimento a seguir em dois passos:

PASSO 1: PROPRIETÁRIO NOVO DEVE CRIAR USUÁRIO NA SOLARVIEW

Veja o artigo como criar nova conta SOLARVIEW

PASSO 2: PROPRIETÁRIO ANTIGO DEVE ENVIAR EMAIL COM SOLICITAÇÃO DE MUDANÇA

USANDO O EMAIL CADASTRADO NA SOLARVIEW

O proprietário ANTIGO deve enviar um email para sucesso@solarview.com.br, suporte@solarview.com.br, jean.diniz@solarview.com.br, e-mail do atendente (se houver), email do proprietário novo.

Com o título: Mudar proprietário da unidade

E a mensagem:

“Eu, NOME DO PROPRIETÁRIO ANTIGO, solicito mudança de propriedade da unidade NOME DA UNIDADE MONITORADA NA SOLARVIEW E TODOS OS SEUS DADOS DE MONITORAMENTO.

Motivo: EXPLICAR O MOTIVO (pode ser venda, doação, etc.)

Qual é o email do novo proprietário (que já está cadastrado na SOLARVIEW)?

EMAIL.NOVO.PROPRIETÁRIO@PROVEDOR.COM…

Declaro que as informações são verdadeiras”.

Após envio do email, o processo será analisado e a resposta vem em até 48h.


Dúvidas?

Chame nosso time de atendimento no botão no canto inferior direito, das 9h as 17h de segunda a sexta.
E pra saber as novidades, acesse: lojasolarview.com.br

Sumário