Como posso ajudar?
< Todos os Arttigos
Imprimir

COMO RECUPERAR DADOS DO SMARTMETTER 2.0 APÓS UM PERÍODO OFFLINE

Para coletar dados armazenados, pelo Smartmeter, durante um período desconectado da internet, basta acessar a página de configuração 10.10.10.10/tools e enviar os pacotes salvos. Lembrando que, para realizar o processo, o equipamento deve estar conectado ao wifi.

Para realizar esse procedimento, basta seguir os seguintes passos:

1º: acesse a página de configuração do Smartmetter (10.10.10.10);

2° Na página de configuração, digite a url 10.10.10.10/tools;

3º: Clique em “ENVIAR PACOTES SALVOS” e aguarde a finalização do procedimento;

4º Após a conclusão do procedimento, retorne à página inicial e clique em “Iniciar monitoramento”.

Lembrando que, o procedimento leva algum tempo, então mantenha o equipamento conectado em uma rede wifi de qualidade e aguarde a finalização.

Esperamos ter contribuído para o seu conhecimento e melhor utilização da plataforma! Caso ainda tenha dúvidas, nossa equipe do Sucesso do Cliente Solar View estará disponível no link:  https://api.whatsapp.com/send/?phone=553186567464&text&type=phone_number&app_absent=0 

Sumário