Como posso ajudar?
< Todos os Arttigos
Imprimir

O que fazer quando o led do meu datalogger estiver fixo?

1.png

O datalogger possui um led na parte de cima, conforme mostra na imagem acima, que pisca nas cores: vermelho, amarelo e verde. Em alguns caso ocorre desse led ficar fixo em apenas uma cor. Quando isso ocorrer faça os seguinte procedimentos:

Desligue a rede de internet do local por 15 minutos, durante esse período reinicie o Datalogger e mantenha-o energizado, observe se enquanto a rede está desligada o Datalogger voltou a piscar.

Caso volte a piscar, será necessário configurar um IP estático no Datalogger. Para isso ligue novamente a rede do local para fazer os registros necessários que solicitado no guia de IP estático (IPv4Máscara de Sub-rede e Gateway Padrão) prossiga com o passo 2 desse mesmo guia para finalizar.

ATENÇÃO: Caso o datalogger não volte a piscar clique aqui e entre em contato com a equipe de suporte da SolarView  e informe que mesmo ao desligar a rede ele não retornou a piscar, envie um registro em vídeo o led do datalogger.

Para saber mais sobre o que significa os status indicativos do led do datalogger 1.0 , clique aqui

Para saber mais sobre o que significa os status indicativos do led do datalogger 2.0 , clique aqui

Esperamos ter contribuído para o seu conhecimento e melhor utilização da plataforma! Caso ainda tenha dúvidas, nossa equipe do Sucesso do Cliente Solar View estará disponível no link:  https://api.whatsapp.com/send/?phone=553186567464&text&type=phone_number&app_absent=0 

Sumário