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Como mudar de integrador na SOLARVIEW?

Para mudar de integrador na SOLARVIEW, o proprietário precisa autorizar.

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O que é a mudança de integrador?

É a mudança de responsável técnico. É a transferência de uma empresa integradora para outra.

Por que mudar de integrador?

A troca de integrador acontece quando um proprietário da unidade (cliente final) decide mudar de responsável técnico e dar acesso para uma pessoa ou empresa diferente daquela que instalou a unidade.

Por que isso acontece?

Há vários motivos. O mais comum é o fim do relacionamento entre cliente e empresa devido ao fechamento da empresa ou algum desentendimento, entre outros.

Ok, mas então como mudar de integrador na SOLARVIEW?

O proprietário da unidade (cliente final) deve formalizar o pedido por email. Veja o procedimento a seguir:

1 Saiba qual é o email do proprietário cadastrado na SOLARVIEW.

2 Use o email de proprietário (cliente final) e envie um email para:

2.1 suporte@solarview.com.br,

2.2 email do integrador antigo (se houver),

2.3 email do integrador novo

Título: Mudar de integrador

E a mensagem:

“Eu sou NOME DO PROPRIETÁRIO, proprietário da unidade NOME DA UNIDADE MONITORADA NA SOLARVIEW e quero mudar de integrador.

Motivo: EXPLICAR O MOTIVO

O integrador atual é: Site da empresa (pra evitar erro no nome)

O novo integrador é: Site da empresa (pra evitar erro no nome)

Nome do novo integrador (responsável técnico) é: DESCREVER

Email do novo responsável técnico que está cadastrado na SOLARVIEW: DESCREVER
Obs: Se não tiver cadastro, clique aqui para acessar a SOLARVIEW e clique em NOVO CADASTRO e siga as instruções do sistema.

Whatsapp do novo responsável técnico: DESCREVER

Segue em anexo:
1 O comprovante de propriedade da usina. (ANEXAR O COMPROVANTE EM NOME DO PROPRIETÁRIO: CONTA LUZ OU SOLICITAÇÃO DE ACESSO OU CONTRATO OU NOTA FISCAL);

2 A foto do número de série do datalogger ou medidor (se houver).

Declaro que as informações são verdadeiras”.

3 Aguarde. Após envio do email, o processo será analisado e a resposta vem em até 7 dias.

Por que precisa de tudo isso?

Por que a Lei Geral de Proteção de Dados exige que o proprietário libere o acesso aos dados. Nem a SOLARVIEW nem o integrador tem liberdade para ceder o acesso aos dados sem a autorização do proprietário dos dados, que no caso é o dono da usina, quem pagou por ela.

Ainda tem dúvida?

Chame nosso time de atendimento das 9h as 17h de segunda a sexta no botão de chat no canto inferior direito.
E confira as novidades e promoções na www.lojasolarview.com.br

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