Como posso ajudar?
< Todos os Arttigos
Imprimir

Como adicionar um proprietário a uma unidade no portal Sices

Para adicionar um proprietário, há duas opções: ou adicionar no momento da criação da unidade, ou com a unidade criada. Lembrando que, para realizar esse processo, a conta cliente deve estar criada. Para realizar esse procedimento, basta seguir os seguintes passos:

Acesse na sua conta de integrador Sices pelo site https://monitoramento.sicessolar.com.br/login ;

Para alterar o proprietário com a unidade criada, basta seguir os seguintes passos: 

1º: Após acessar em sua conta de integrador, selecionar, no menu, a opção “Portfólio”;

2º: Vá até a engrenagem a direita da unidade desejada e clique em “Editar”;

3º: Clique em “Proprietário da Unidade”, selecione o nome do cliente e clique em “Salvar”.

Esperamos ter contribuído para o seu conhecimento e melhor utilização da plataforma! Caso ainda tenha dúvidas, nossa equipe do Sucesso do Cliente Solar View estará disponível no link:  

https://api.whatsapp.com/send/?phone=553186567464&text&type=phone_number&app_absent=0

Sumário