Como posso ajudar?
< Todos os Arttigos
Imprimir

A localização da minha Usina está errada. O que devo fazer?

Para usinas monitoradas via integração digital, a SolarView PRO registra a localização da usina através da coleta de a partir das coordenadas geográficas (latitude e longitude) inseridas no portal de origem. Ao atualizar a informação no portal do inversor, a localização será alterada no portal da SolarView PRO em até 4 horas.

É importante ressaltar que a localização das unidades depende do cadastro correto da latitude e longitude no portal do inversor.

No caso de unidades monitoradas via datalogger SolarView, você pode realizar a alteração do endereço diretamente no portal da SolarView PRO.

É necessário clicar na “engrenagem” que se encontra na coluna “Ações”, selecionar a opção “Editar Unidade, inserir os dados de endereço em seguida e por fim clicar em “Salvar”. Conforme exemplificado nas imagens abaixo.

Imagem_02_25_03.JPG


Esperamos ter contribuído!

Se ainda existirem dúvidas, você pode acionar o nosso time de Sucesso do Cliente SolarView PRO, através dos nossos canais de relacionamento clicando aqui.

Sumário