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O que fazer quando SMT 2.0 apresenta o Status de não existe no Portal de Monitoramento

1° Verifique se não tem espaços antes ou depois do serial (-XXXXXXXXXX-)

2° Verifique se está selecionado o Smart Meter 2.0

*caso esteja selecionado outro equipamento realize a mudança*

3° Verifique se o serial apresenta 12 digitos.

 *caso não apresente 12 digitos entre em contato com o suporte SolarView pelo WhatsApp, clicando AQUI

4° Verifique se o SmartMeter possui conexão com a internet

  *Caso não possua conexão realize os passos a seguir:

a) Reinicie o SmartMeter 

b) Se conecte a rede WIFI gerada por ele ( a rede contem o serial do SMT)

c) Acesse em seu navegador a guia anônima 

d) No campo de URL digite 10.10.10.10

c) Vá em configurações

d) Em configuração geral realize o acesso a sua rede local e salve as configurações

Esperamos ter contribuído para o seu conhecimento e melhor utilização da plataforma! Caso ainda tenha dúvidas, nossa equipe do Sucesso do Cliente Solar View estará disponível no link:  https://api.whatsapp.com/send/?phone=553186567464&text&type=phone_number&app_absent=0 

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