< Todos os Arttigos
Imprimir

Como excluir o datalogger, medidor ou controlador de uma unidade?

A exclusão de equipamentos consiste em excluir o datalogger ou o medidor do portal da Solarview, para exclusão você tem 3 opções:

1- Opção: “Manter com a Unidade Consumidora” os dados já enviados para o site na Solarview permanecerão na unidade atual, mas o equipamento será removido da unidade;


2- Opção: “Manter com o Datalogger” os dados já enviados para a unidade da SolarView permanecerão vinculados ao equipamento após ele ser excluído da unidade;


3- Opção: “Excluir” os dados serão excluídos definitivamente e o equipamento será excluído da unidade.

Para realizar esse procedimento, basta seguir os seguintes passos:

1º) Acesse sua conta de integrador SolarView pelo site https://my.solarview.com.br ;

2°) Na Visão Geral, clique no menu “integrar” em seguida e “Datalogger/Medidor”

3°) Pesquise o serial do equipamento SolarView e clique na lixeira;


4º) Escolha uma das opções para determinar o que acontecerá com os dados.
1- Na opção “Manter com a Unidade Consumidora” os dados já enviados para o site da Solarview permanecerão na unidade atual, mas o equipamento será removido da unidade (OBS: ao adicionar o equipamento em uma nova unidade ele não mostrará os dados antigos);

2- Na opção “Manter com o Datalogger” os dados já enviados para o site da SolarView permanecerão vinculados ao equipamento após ele ser excluído da unidade ( OBS: ao adicionar equipamento Solarview a uma nova unidade , nela serão exibidos os dados antigos e os dados atuais ) ;

3- Na opção “Excluir” os dados serão excluídos definitivamente e o equipamento será excluído da unidade.(OBS: ao adicionar o equipamento em uma nova unidade não haverá dados antigos).

Após selecionar a opção desejada, confirme clicando no botão vermelho “Excluir”.

5º: Após clicar no botão vermelho “Excluir” a opção escolhida será concluída com sucesso!

Veja também o tutorial :

Como adicionar um datalogger em uma unidade na Solarview?

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de atendimento de segunda a sexta das 9h às 12h30 de 13h30 ás 17h no canal:
https://wa.me/553134433225

E lembre de conferir as novidades na loja.solarview.com.br
Ou com nosso time comercial =D
https://wa.me/31983708233

Abraço
Analice do Time da SolarView

Sumário