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Primeiros passos para entrar ao solicitar suporte para o time de Sucesso do Cliente

Olá, Integrador(a) Solar!

Caso você esteja precisando de orientação ou de suporte, nosso Time de Sucesso do Cliente está pronta para te orientar!

Porém, existem alguns passos que você mesmo pode realizar para tentar corrigir possíveis inconsistências.

E por que fazer esses passos? Você vai adiantar algumas ações que serão realizadas pelo nosso time e vamos ganhar tempo para identificar e corrigir quaisquer inconsistências.

Então, ao se deparar com algum problema com a Central de Monitoramento SolarView Pro, tente executar os seguintes passos:

1. Recarregar a página

Para realizar esse passo, basta apertar os botões “Ctrl” e “F5” do seu teclado. Esse passo pode parecer simples, ao realiza-lo, o seu navegador irá apagar dados de navegação recentes. Esses dados não vão afetar o funcionamento do seu navegador, mas pode atrapalhar o carregamento de dados, e que por sua vez, podem ser a causa de erros mais frequentes

2. Acesse em uma janela anônima

Para acessar uma nova anônima, basta apertar os botões “Ctrl”, “Shift” e “N”. Ao acessar uma janela anônima, algumas configurações de navegador são desativadas. Essas configurações também podem, em alguns casos, afetar o funcionamento da plataforma.

3. Teste outra rede de internet, se possível

Algumas vezes, falhas de conexão intermitentes que podem ocorrer por vários motivos, são responsáveis por falhas na coleta de dados. Por isso, uma das formas de descobrir o que pode causar algum funcionamento estranho de nossa plataforma, é testar outra rede de wi-fi. Caso isso não seja possível, também é interessante testar através de dados móveis, pois algumas configurações de rede do computador podem interferir no funcionamento da plataforma.

“Tentei de tudo mas não deu certo. E agora?”

Pode ficar tranquilo! Entre em contato com nosso time de Sucesso do Cliente, e nos informe os passos que você já realizou ao informar o seu problema. Lembre-se que algumas informações sobre as usinas já podem agilizar o seu atendimento. Por isso, sempre tenha em mãos: o nome da usina em nossa plataforma.


Esperamos ter contribuído!

Se ainda existirem dúvidas, você pode acionar o nosso time de Sucesso do Cliente SolarView PRO, através dos nossos canais de relacionamento clicando AQUI.

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