< Todos os Arttigos
Imprimir

Como acessar uma usina instalada por outro integrador?

Para acessar uma usina instalada por outro integrador, você deve fazer a integração digital usando a conta SolarView do cliente.

Veja todas as possibilidades:

  1. Se o cliente tem o login e senha para acessar a SolarView. Então:
    1. Pegue login e senha do cliente
    2. Faça a integração digital
  2. Se o cliente não tem o email cadastrado na SolarView. Então:
    1. Solicite o email cadastrado para ele recuperar a senha
  3. Se o cliente NÃO TEM ACESSO AO EMAIL cadastrado na SOLARVIEW. Então:
    1. O cliente deve escrever um email comprovando que é dono do datalogger ou do medidor SolarView e de seus dados.
      1. Anexe a foto do número de série do datalogger ou medidor SolarView; e
      2. Uma conta de luz em nome do cliente
    2. Escreva qual é o novo email; e
    3. Adicione o título: Mudar email SolarView
    4. Envie o email para suporte@solarview.com.br
  4. Se O CLIENTE DESEJA TROCAR DE INTEGRADOR (e não permitir que o integrador antigo acesse os dados de monitoramento). Então:
    1. O CLIENTE deve solicitar mudança de integrador.

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de atendimento
de segunda à sexta das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h no canal:
https://wa.me/553134433225

E lembre de conferir as novidades na loja.solarview.com.br
Ou com nosso time comercial =D
https://wa.me/31983708233

Abraço
Time SolarView

Sumário