< Todos os Arttigos
Imprimir

Como editar as informações da sua unidade?

Olá, Integrador(a) Solar!

Este artigo tem o objetivo de instruir como cadastrar informações das suas unidades geradoras após a sua integração na SolarView Pro.

Após fazer Login na Plataforma SolarView PRO (www.my.solarview.com.br) e acesse a página Visão Geral e localize a sua usina no portfólio.

Em seguida, selecione a unidade desejada e clique na “engrenagem” à direita. Após, irá aparecer uma aba suspensa. Clique em “Editar Unidade”.

Nessa aba, você terá a opção:

  • Adicionar uma imagem da usina;
  • Visualizar ‘Nome da usina’, ‘Data de instalação’, ‘Tipo de visualização’ de dados de monitoramento, ‘Potência instalada’ e ‘Coordenadas geográficas (Latitude e Longitude)’;
    • Obs: Para unidades de integração digital esses dados, em geral, são importados do portal do inversor. Caso deseje alterar será necessário ajustar no portal de origem e assim a sincronização será feita na SolarView.
  • Completar as informações sobre a unidade, tais como ‘Dados de Projeto’, vincular o ‘Proprietário da unidade’, Concessionária de energia’, ‘Grupo tarifário’, ‘Modalidade tarifária’, ‘Classe de consumo’, ‘Tipo de fornecimento’ e dados de ‘Endereço’.
    • Obs: As informações acima são dados necessários para gerar relatório da usina.

Para finalizar clique em “Salvar”.

Pronto! Suas informações estão salvas!!

Com isso, conclui-se a edição das informações da sua unidade!


Esperamos ter contribuído!

Se ainda existirem dúvidas, você pode acionar o nosso time de Sucesso do Cliente SolarView PRO, através dos nossos canais de relacionamento clicando aqui.

Sumário