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O que devo fazer quando não conseguir acessar a página de configuração?

1° está vendo uma das páginas abaixo?

Limpe o histórico do navegador e tente realizar a mesma configuração por uma guia anônima

2° o erro permanece? verifique se a rede do datalogger ainda está conectada e em qual versão do firmware está o datalogger, para isso utilize o portal de monitoramento na aba datalogger que possui todas as informações necessárias: 

– Se estiver na versão abaixo do 0.65

1° tente a configuração de outro celular, computador ou tablet

2° faça o uso de uma guia anônima no seu navegador chrome ou firefox

3° Se prosseguir com erro envie para o suporte imagens de corrente e tensão da fonte do equipamento e da tomada em que está conectado

(essa medição deve ser feita com um multímetro)

+ Fonte: 12V
+Corrente da fonte : pelo menos 1A

+ Tensão da tomada: até 220V

Tendo essas informações, envie para nosso canal de atendimento para que possamos avaliar e, se necessário, abrir uma assistência técnica para você.


nosso canal de atendimento oficial:
https://api.whatsapp.com/send/?phone=553186567464&text&app_absent=0

  • Se estiver na versão acima de 0.65

1° tente a configuração de um outro celular, computador ou tablet e utilizando o ip ubox.com ao inves do 1.1.1.1

2° faça o uso de uma guia anônima no seu navegador chrome ou firefox

3° Se prosseguir com erro envie para o suporte imagens de corrente e tensão da fonte do equipamento e da tomada em que está conectado

(essa medição deve ser feita com um multímetro)

+ Fonte: 12V
+Corrente da fonte : pelo menos 1A

+ Tensão da tomada: até 220V

nosso canal de atendimento oficial:
https://api.whatsapp.com/send/?phone=553186567464&text&app_absent=0

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